O vídeo TRIPLE TROUBLE oficializa a introdução dos skatistas Jean Spinosa, Pedro Volpi e Vitória Bortolo em nossa COMMUNITY, onde o skate é representado também por Daniel Crazy, Emanoel Enxaqueca, Jonny Gasparotto e Yan Felipe.

TRIPLE TROUBLE apresenta diversas situações espontâneas, muitas delas ousadas, vivenciadas pelos três skatistas em dois dias intensos de gravações em São Paulo. O vídeo retrata o skate e a personalidade de cada um deles: Jean Spinosa, Pedro Volpi e Vitória Bortolo.
PEDRO VOLPI

PEDRO VOLPI

"A FAITH sempre me chamou atenção desde o primeiro contato, tanto pelo nome, quanto pela imagem e produtos de qualidade, e amigos que faziam parte. Naturalmente rolou uma energia boa em relação a tudo isso, que resultou nessa nova fase.
As gravações foram dois dias de muito skate e diversão, situações de risco e momentos descontraídos. Dedicação de cada um pra fazer o seu melhor, fluiu de uma maneira bem orgânica e harmoniosa entre todos envolvidos no projeto.
O time está formado, está sendo uma grande honra e prazer agregar nessa família!"
- Pedro Volpi
VITÓRIA BORTOLO

VITÓRIA BORTOLO

"A experiência de fazer parte de uma marca tão autêntica como a Faith me deixa energizada. Estar tão próxima de quem eu admiro e celebrar com quem rema comigo é mágico.
Nas gravações dei de cara com desafios que ainda não tinham se manifestado a altura de me trazer reflexões tão essenciais. Tudo era mais ousado, o concreto e o pensamento. De repente, era um kickout atrás do outro.
A FAITH, as sessões e o time também me trouxeram mais atrevimento. Peter e Spinosa me mostraram que não é nada mal desobedecer, se aquilo que você acredita é o oposto de onde te mandaram ir. Seja a gravidade, seja a sociedade. Sou fã desses dois.
Se já não bastasse, é uma alegria pra mim também como mulher, minoria no cenário, ter a convicção de que a Faith me dá tanta voz quanto dá aos garotos, aqui todos falamos na mesma altura. Obrigada FAITH!"
- Vitória Bortolo
Jean Spinosa

Jean Spinosa

"Entrar para esta família é muito gratificante, eu já curtia os trabalhos antes mesmo de qualquer vínculo. Fiquei muito feliz quando o Peter entrou e me senti honrado por ser convidado a fazer parte de uma grande ação como essa e estar envolvido com grandes nomes do skate nacional como Daniel Crazy, Enxaqueca...
Começamos a render um material que ao meu ponto de vista é muito importante para uma marca.
Subir no telhado foi muita adrena, já tinha visto aquele pico, mas andado nunca. Foi muito bom andar lá, transição difícil, mas muito emocionante manobrar lá em cima. Os outros picos foram tranquilos até os guardas atrapalharem, mas é isso: skate tem dessas né?! E é isso, só vibes boas, energias positivas, foi tudo rolando o mais naturalmente possível.
Agradeço de coração por tudo, pelo carinho e por estar fazendo acontecer algo muito importante, não só pra mim mas para todos dessa equipe que é a FAITH CO."
- Jean Spinosa